sábado, 27 de junho de 2009

ME AJUDEM!!!

Olá pessoal, mais um sabadão. Gostaria de pedir ajuda de vocês em uma coisinha. É que na escola onde estudo, tem um projeto chamado TCEM-Trabalho de Conclusão do Ensino Médio, que seria uma espécie de TCC. Bom, o tema que eu escolhi é Sustentabilidade Ambiental. A ajuda que quero pedir a vocês, amigos leitores, é a seguinte: gostaria que votassem na enquete que publiquei. As pesquisas se encontram no rodapé da pagina do Infinitamente atual e por favor, ao votar colocar nos comentarios de qualquer postagem, o sexo e a idade, claro, se for possivel! De qualquer forma, desde já agradeço!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

DIA 17 DE JULHO ÀS 20 HORAS ESTRÉIA CÚPIDO DE TONY DE LEON!!!

CORREIO DO AMOR!!!


É com grande prazer que hoje, dia 25 de junho, apresento-lhes o primeiro participante do Correio de Amor. O nome dele é Carlisvan!! Veja só:


Nome: Carlisvan Andrade Alves
Idade: 18 anos
Signo: Aquário
Naturalidade: baiano
Altura: 1,80
Peso: 70 kg
Estilo Musical: MPB e Rock.
Comida predileta: macarronada ao molho madeira
Programa de TV predileto: Séries de Investigação
Gosta de ir... Na praia, em barzinhos, em shows, cinema
Hobbies: ler, pedalar, ouvir música e é cinéfilo assumido

Carlisvan nasceu no estado da Bahia, porém ainda quando pequeno (3 anos), seus pais vieram para São Paulo, tazendo-0 com eles. Atualmente Carlisvan estuda muito e futuramente pretende utilizar de sua inteligencia para desvendar os mitos que corroem o senso de saber do ser humano. Pretende ser um grande arqueólogo.
Esse baiano arretado, se increveu nesse quadro, pois já está quase desistindo do amor, uma vez que suas antigas companheiras só pensavam em dinheiro ou em beleza. Ele procura aqui, uma mulher acima de tudo inteligente e que não fique somente dentro do mundo das futilidades. Ele procura aqui, uma pessoa com quem possa conversar sobre os mais diversos assuntos.

Quem se interessou pelo nosso primeiro participante, deve enviar um email para: infinitamenteatual@gmail.com

Lembrando, que o melhor para o amor acontecer, é deixar a vida fluir e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sendo assim, se inscreva, você poderá sair com um super amor, com um grande amigo ou simplesmente com um desafeto. Quem não arrisca, não petisca!!!

Outras informações e regulamento enviar email para: infinitamenteatual@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2009

HOMENS DE CALCINHA BATEM RECORDE!!!

(Foto: Reprodução/Telegraph)

146 homens ase reuniram no clube de rúgbi Harlequins, em Twickenham (Reino Unido), para quebrar recorde mundial de maior encontro de homens usando calcinha. O "evento" teve patrocinio da revista "Cosmopolitan"

FONTE> G1

Comentário Pessoal: Nossa, contuibuíram mesmo com a história da humanidade...rsrsrs! Será que pediram emprestadas as calcinhas para as esposas? kkk!! cada uma que acontece nesse planeta!

BOTOX GRATUÍTO PARA DESEMPREGADOS!!!

Uma clínica em Arlington, no estado da Virgínia (RUA), oferece injeções de botox gratuitamente para trabalhadores desempregados. A iniciativa atraiu dezenas de pessoas, segundo reportagem da emissora de TV NBC. "A idade é uma desvantagem", disse Colleen Delsack, de 47 anos, que recebeu injeções de botox para atenuar as linhas de expressão em torno de seus olhos e testa. A maioria dos pacientes esperava melhorar sua aparência para ajudar, pelo menos psicologicamente, nas entrevistas de emprego no futuro. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, a aplicação de botox é o procedimento estético mais comum nos EUA. No ano passado, foram realizados mais de 5 milhões de tratamentos desse tipo. O médico da clínica Shannon Ginnan disse que os pacientes são sobretudo mulheres. No entanto ele destacou que as aplicações não fazem milagre, pois as rugas profundas na pele, por exemplo, não desaparecem completamente.
*Na foto Colleen Delsack, 47 anos, faz aplicações de botóx. Foto: Jacquelyn Martin/AP
FONTE: G1
Comentário pessoal: Tudo que é americano vem para o Brasil e vira moda, filmes, séries, comida, roupa... porque as clínicas brasileiras não copiam a moda do Botox aqui no Brasil também... tenho certeza que será um sucesso... e desempregados não irão faltar!!!

QUEM DISSE QUE QUANTO MAIOR MELHOR?

RUSSO AUMENTOU PÊNIS, MAS SE ARREPENDEU!!

Um paciente russo identificado apenas como Konstantin passou por uma cirurgia para aumentar seu pênis em fevereiro, em uma clínica em Moscou (Rússia), mas se arrependeu e agora quer desfazer a operação, segundo a agência russa "Life". O homem, que tem por volta de 40 anos, tinha aumentado seu pênis em dez centímetros, passando de 15 cm para 25 cm. No entanto Konstantin se queixou para os médicos que a mudança não foi bem recebida pelas mulheres. Na época da cirurgia, os médicos haviam alertado Konstantin que ele não necessitava fazer a operação, pois o tamanho de seu pênis era normal. Mas ele argumentou que não estava satisfeito e queria ter um membro maior. Konstantin voltou à clínica apenas um mês depois da cirurgia, implorando que os médicos revertessem a operação. No entanto isso não será possível ser feito agora. Segundo os médicos, ele terá que esperar de seis a oito meses para fazer uma nova intervenção.

FONTE: G1 (foto: Reprodução/Life)

Comentário pessoal: Nossa, ou estou desinformado, ou a tecnologia na medicina está avançada demais. Nem sabia da existência, de uma cirurgia para aumentar o pênis.

SE DESTACA!!!

Desta vez, na coluna SE DESTACA, daremos espaço para um jornalista que com seu bom humor e carisma faz com que as piores notícias, tornem-se digestas na hora do almoço. Estou falando de Evaristo Costa. Atualmente apresenta ao lado da não menos competente Sandra Annermberg, o Jornal Hoje na Rede Globo. Tem 33 anos de idade.

  • O paulista de São José dos Campos é formado em jornalismo pela Universidade Brás Cubas.
  • Trabalhou por dois anos numa produtora de programas para TV.
  • Trabalhou na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos. Lá ele começou na produção, passou a reporter e depois a apresentador.
  • Em 1999 foi transferido para a Rede Globo onde trabalhou como repórter do programa Mais Você.
  • Em 2001 foi repórter do SPTV no quadro TV Trabalho.
  • Depois passou a fazer previsão do tempo no Globo Rural, Bom dia São Paulo, Bom dia Brasil e Jornal Hoje.
  • Atualmente apresenta o Jornal Hoje.

Evaristo Costa imprime um ar de modernidade ao embalado jornalismo da Rede Globo. Por isso, ele SE DESTACA.

JORNAL HOJE VAI AO AR DE SEGUNDA À SÁBADO A PARTIR DAS 13H15 NA GLOBO.
P.S.: Já repararam que de uns tempos para cá o jornalismo da Globo está bem mais dinâmico?Está deixando de ser engessado, para ter uma afinidade maior com os telespectadore?

sábado, 20 de junho de 2009

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA!!

Na noite de terça-feira, dia 16/06/09, ocorreu a tão aguardarda estréia de Vende-se um véu de noiva. No vídeo, nota-se um visual diferente para os padrões do SBT. Imagens paradisíacas invadiram a tela de nossa TV. Textos, dialogos, cenas, cenários tudo nos mais perfeitos conformes. Além disso, a aposta da emissora em novos talentos é louvável.
Já de primeira impressão, posso dizer que teremos uma grande vilã para odiar.
Vende-se um véu de noiva veio para marcar em definitivo a volta do SBT em dramaturgia.
*No capítulo deste sábado, fiquei completamente agoniado com o sofrimento da protagonista Maria Célia. Parabéns a Taís Pacholeck, que definitivamente encarnou a personagem e nos brindou com uma excelente atuação. Deu para sentir na pele a dor daquela mulher que havia acabado de dar a luz. Impressionante a agilidade das cenas, a fotografia da cenas, a emoção da cenas. Enfim, sou só elogios para Vende-se um véu de noiva!!!

REVELAÇÃO... SE REVELOU!!

No ínicio da semana passada (segunda, dia 15 de junho) foi exibido o último capítulo da novela Revelação. A trama de Íris Abravanel contou com 163 cpítulos.
Quero aqui fazer um breve parecer das minhas impressões a respeito da trama.
Faltou um pouco de criatividade. A novela foi uma mera junção de clichês, o que pode ser considerado bom ou ruim. No caso da novela foi bom, por que foi bem feito. Sem grandes arroubos de interpretação e de história, Revelação cumpriu muito bem sua missão que foi reativar o núcleo de teledramaturgia do SBT. Quanto a Íris, ela foi a grande revelação de sua novela. Enfim, Revelação foi uma novela agradável, porém empacada na mesmisse de outras tramas da emissora, além de recorrer muitas vezes a uma estética bem mexicanizada.



E você o que achou da trama do SBT?

DICA DE CINE PIPOCA!!!

Bom... Agora que já passou o dia dos namorados, o Infinitamente Atual trará para vocês no Dica de Cine Pipoca um suspense de arrepiar: A mão que balança o berço.

A mão que balança o berço (The Hands that rocks the cradle)
Tempo de duração: 111 minutos
Direção: Curtis Hanson
An0:1992
Elenco:
Annabella Sciorra (Claire Bartel)
Rebecca de Mornay (Peyton Flanders/Srta. Mott)
Matt McCoy (Michael Bartel)
Ernie Hudson (Solomon)
Jullianne Moore (Marlene "Marl" Craven)
Madeline Zima (Emma Bartel)
Jonh de Lancie (Dr. Vitor Mott)
Kevin Skousen (Marty Craven)
Mitchell Laurence (Advogado)
Justin Zaremby (Roth)
Sinopse: Claire Bartel (Annabella Sciorra) e Michael (Matt McCoy), seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, desconfiada, resolve investigar o passado de Peyton, sem saber que na verdade está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada em se vingar da morte do seu marido, um ginecologista que cometeu suicídio quando foi acusado de ter molestado cinco de suas clientes. Este fato fez Peyton Flanders, que não é seu verdadeiro nome, perder o bebê que estava esperando.
FONTE: Adoro Cinema
Crítica pessoal: "A mão que balança o berço é um suspense de deixar qualquer um com os ânimos a flor da pele, apreensívo e de cabelos em pé. Um filme que te prende na poltrona e te faz roer as unhas de tanta aflição. Um filme macabro. Trilha Sonora soturna, que contribui para fazer o coração bater mais forte. Um filme ágil e macabro. Atuações marcantes e incríveis. Sem dúvidas nenhuma, A mão que balança o berço vale muito a pena ser visto. Então corra até a locadora mais próxima e delicie-se com esse filmaço." Leon

DIA 17 ÀS 8 DA NOITE ESTRÉIA CÚPIDOS!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!

Bom, perguntamos durante alguns dias, para os leitores: "Você vai assistir a nova novela do SBT, Vende-se um véu de noiva?". Os resultados positivos foram a maioria ficando com 61% dos votos. Em segundo lugar ficou a opção para aqueles que vão assistir a Poder paralelo. Bom, só por esses resultados, pode-se esperar que a novela no mínimo vá manter a audiência de Revelação, mas sinceramente acredito que deve dar uma bela dor de cabeça para a Rede Record. Vamos ver o que acontece.

Sim
11 (61%)


Não, vou ver Poder Paralelo na Record.
3 (16%)

Não, vou ver a linha de shows da Globo ou de outros canais.
2 (11%)

Talvez eu assita.
1 (5%)

Não vejo novelas.
0 (0%)
Vou desligar a TV e fazer algo mais construtivo.
1 (5%)

*Foram 18 votos no total!!!

VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA HOJE AS 22 HORAS NO SBT. UMA NOVELA DE ÍRIS ABRAVANEL, BASEADA NA OBRA RADIOFÔNICA DE JANETE CLAIR!!!

PODER PARALELO HOJE (SABE-SE LÁ QUE HORAS) NA RECORD. UMA NOVELA DE LAURO CÉSAR MUNIZ!!!!

NA MINHA OPINIÃO, O PLACAR DE HOJE DEVE FICAR:

SBT:8
RECORD:8

E VOCÊs, o que acham?

sábado, 13 de junho de 2009

Correio de Amor!!!

Quer namorar? Quer uma chance de conhecer pessoas legais através do Infinitamente Atual?
Essa é sua chance!!! 12 pessoas já se inscreveram!!! Só falta você!!!

Mais informações enviar email para: infinitamenteatual@gmail.com!!

CORREIO DE AMOR... SÓ AQUI NO INFINITAMENTE ATUAL!!!

Quem sabe sua alma gêmea não está por aqui!!!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!!!!

Bom pessoal, confesso que estou meio desanimado com o Blog. Sinto que vocês não estão gostando muito do que tem sido postado, tendo em vista o número de comentários. Claro, posso estar enganado, já que me esforço para fazer o melhor à vocês, leitores. Sendo assim, gostaria de saber a sua opinião a respeito do Infinitamente Atual. Vote em nossa nova enquete: " Que nota você daria ao Infinitamente Atual?". Sejam Sinceros...rsrsrs!

P.S.: Visando melhorar o Blog, em Julho estréio novo formato! Aguardem!!!

P.S.1: Estou em busca de pessoas que queiram ter uma coluna aqui no Inifinitamente Atual. Pode ser colunas sobre qualquer assunto. Os interessados basta se comunicar através do email infinitamenteatual@gmail.com e responder as seguintes perguntas:
  • Por que públicar no infinitamente atual?
  • Realmente se comprometerá com o Blog?

Vamos lá pessoal... O Infinitamente Atual agradece.

P.S.2: Caso não queira se comunicar por email, comunique-se através de comentários nos posts.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELICIDADES AOS APAIXONADOS!!!

Hoje, dia 12 de junho, temos o Dia dos Namorados! Para quem já tem um amor, felicidades e para quem não tem, muita esperança.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!!!!

Olá amigos, votem na nossa nova enquete: Quem é o maior novelista de todos os tempos?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!!!!

SURPREENDENTE!!!

Impressionante o vídeo de algumas cenas da novela vende-se um véu de noiva. Qualidade superior á de muitas novelas da Globo. Veja e surpreenda-se também:

Viram só!!!

NÚMEROS EM CHEQUE!!!

A partir de terça, dia 16 o SBT começa a exibir sua nova aposta em teledramaturgia Vende-se um véu de noiva. Escrita por Íris Abravanel, baseada na obra radiofônica da novelista Janete Clair, a trama que substitui Revelação tem a missão de consolidar o horário de novelas do SBT.
A média que a emissora do Baú pretende alcançar é de no mínimo 10 pontos.

O nosso Números em Cheque de hoje pergunta:
Quantos pontos Vende-se um véu de noiva vai conseguir na noite de terça-feira, às 22h00?

Bom... Na minha opinião a trama deve conseguir entre 7 e 8 pontos de média, com picos de uns 11 pontos. E vocês? O que acham?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

TOP 5: OS CASAIS MAIS APAIXONANTES DA TELONA.

Bom, aproveitando que na próxima sexta-feira teremos o Dia dos Namorados, fiz um TOP 5 dos casais que mais me chamaram a atenção na telona. Confira:


5º LUGAR: Scarlet Ohara e Rett Butlet de E o vento levou

O casal Scarlet Ohara (Vivien Leight) e Rett Butlet (Clark Gable) de E o vento levou, viviam em pé de guerra, mas era gritante aos olhos de todos que o amor era o sentimento que havia entre ambos. Um amor turbulento, vivido numa época não menos turbulenta, a Guerra Cívil Americana.

4º LUGAR: Molly Jensen e Sam Wheat de Ghost-do outro lado da vida


Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi More) vivem um romance do além. O apaixonado Sam nem depois de morto abandona sua amada Molly. Um belo romance, que nos mostra que quando o amor é verdadeiro ele vai além da morte, se torna perpétuo.
3ºLUGAR - Jack e Rose de Titanic

O amor que Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo di Caprio) surge de forma inesperada e atinge uma incrível dimensão. Porém o destino faz com que essa história de amor tenha um fim tragico e rápido.

2ºLUGAR- Edward Lewis e Vivian de Uma linda Mulher

Julia Roberts e Richard Gere interpretaram como ninguém esse romance. Ele faz um milionário solitário, ela uma prostituta. Um casal com química e cativante.

1ºHoly e Gary de P.S. Eu te amo

Holly(HilarySwank) e Gary (Gerard Butler) é um casal convencional. Brigam por motivos bobos, mas logo se entendem. Um amor de dar inveja e deixar todos com uma sensação de "eu também quero ser amado assim"...rsrsrs!
Bom pessoal, está ai minha listinha. Agora eu quero saber a sua. Quais são os casais mais apaixonantes da telona em sua opinião?

ORKUT QUER JUNTAR CORAÇÕES!!!!

Um em cada cinco internautas flerta on-line, de acordo com a recente pesquisa mundial Norton Online Living Report. Fazendo jus à fama de 'calientes', os brasileiros são ainda mais diretos: aqui um em cada três paquera na web. E com a proximidade do Dia dos Namorados, muitos solteiros podem começar a intensificar suas investidas para tentar chegar ao dia 12 acompanhados. Até porque são cada vez mais comuns histórias de relacionamentos amorosos iniciados nas movimentadas redes sociais, e não apenas nos “tradicionais” sites de namoro.

FONTE: G1

UM LUGAR APAIXONANTE...


A Cidade Domingos Martins localizado no Espírito Santo é o lugar certo para quem busca se apaixonar ou para quem já está apaixonado. A cidade possui temperatura média de 12 graus e fica aos pés da serra, garantindo um friozinho típico ideal para namorar. Possui ainda um charmoso toque colonial, herdado pela colonização alemã. Com muitas flores, vegetação, chafarizes, Domingos Martins é uma Suíça no meio do Brasil. Foi eleita pelo site Viaje Aqui como a cidade mais romântica do Brasil. Realmente é uma belíssima e apaixonante cidade. Confira algumas fotos:









DIA 4 DE JULHO, ÀS 22 HORAS... ESTRÉIA CÚPIDOS!!!

UMA HISTÓRIA ONDE O SENTIMENTO FALA MAIS ALTO!
VEM AÍ SUA NOVA WEB SÉRIE

Muita névoa. Fazia um frio imenso. Uma camada branca cobria o empoeirado céu. Um quê de obscuro permanecia no ar.
Tony sentia a brisa gelada bater em seu rosto, como suaves plumas. Ele observava o fluxo frenético dos carros do alto de um viaduto. Buscava inspiração para tirar suas fotografias. O vai e vem ininterrupto dos carros, parecia chamar Tony. Parecia convidá-lo a fazer algo inesperado. Ele sentou-se na encosta do viaduto, com as duas pernas voltadas para fora. Qualquer movimento brusco, ele poderia cair lá em baixo. Mas Tony parecia certo do que queria fazer. Estava cansado.
As luzes da cidade começavam a aparecer a medida em que o crepúsculo se anunciava. Seus olhos pestanejavam, querendo fechar. E fecharam. Tony adormeceu, sentado na encosta de um viaduto. Seu corpo inclinava-se para frente, indo de encontro a avenida que estava lá embaixo. PERIGO! Se Tony cair desse viaduto, ele morre, pela queda ou por atropelamento, mas de fato morre. Se corpo deslizava lenta e perigosamente pelo encosto do viaduto. Estava prestes a se livrar de todos os afrontos que o castigava no dia-dia. Será essa, a hora de Tony?

VEM AÍ!!!

17 DE JULHO ÁS 22 HORAS

UMA WEB SÉRIE...

DE ANTONIO DE LEON!!!

OLÁ AMIGOS!!!

Olá amigos do Blog Infinitamente Atual. Gostaria de me desculpar por não ter postado no último final de semana. No sábado fui fazer Trabalho Voluntário e no Domingo tive vários trabalhos para fazer. Peço desculpas. Ah além disso, continuo buscando pessoas que queiram colaborar no Blog Infinitamente Atual. Os interessados devem entrar em contato pelo email infinitamenteatual@gmail.com e responder as seguintes perguntas:

Por que públicar no infinitamente atual?
Realmente se comprometerá com o Blog?

Pode participar todos que tenham idéias interessantes para colunas no Blog. Pode ser sobre qualquer assunto.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

EM JUNHO!!!

O romance vai estar à flor da pele aqui no Infinitamente Atual!!!

Aguardem!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Última sobrevivente do Titanic morre!!!

Millvina Dean, a última sobrevivente do naufrágio do Titanic, morreu neste domingo (31) aos 97 anos de idade, informaram seus filhos ao canal público de TV BBC.Millvina, que morreu em Hamspshire, no sul da Inglaterra, onde vivia, era um bebê de apenas nove semanas de vida quando o famoso transatlântico afundou após bater em um iceberg no meio do oceano Atlântico, em 15 de abril de 1912.Ela esteve entre os 706 sobreviventes de uma catástrofe marítima que custou a vida de 1.517 pessoas e tornou o Titanic uma lenda. A família Dean viajava no navio para começar uma nova vida e abrir uma loja de tabaco no Kansas (EUA).Georgetta, mãe de Millvina, e Bert, seu irmão de 2 anos, também sobreviveram, mas seu pai, Bertram, estava entre os mortos.Após a catástrofe, a família Dean voltou a Southampton, porto do sul da Inglaterra de onde zarpou o Titanic e onde Millvina passou praticamente o resto de sua vida.Apesar de não lembrar do ocorrido, Millvina sempre disse que o naufrágio do Titanic mudou sua vida. "Se não fosse por esse navio que afundou, agora eu seria uma americana", contou certa vez.A sobrevivente do naufrágio disse que nunca viu o filme "Titanic" (1997), de James Cameron, nem as várias reportagens já feitas sobre o navio, por considerá-las "mórbidas" e nunca se cansou de contar a história."Gosto de contar, porque todo mundo se juntava em volta de mim. E pude viajar para muitos lugares graças a isso e conhecer muita gente. Não poderia me cansar, não sou desse tipo de gente", comentou.

Fonte: G1