sábado, 11 de julho de 2009

O INFINITAMENTE ATUAL SE DESPEDE COM SENSAÇÃO DE MISSÃO CUMPRIDA!!!

Durante algumas semanas, eu perguntei à vocês leitores, que nota dariam ao Infinitamente Atual de 0 á 10. Minha intenção nessa enquete, era de que com a nota obtida eu pudesse ter uma noção do que vocês estavam pensando a respeito do blog, assim podendo melhorá-lo. Agora como o Blog, vai sair do ar, o resultado dessa enquete me deixou com sensação de missão cumprida. Foi 1 voto na nota 0. Foram 3 votos na nota 5, 2 votos na nota 7, 4 votos na nota 8, um voto na nota 9 e 3 votos na nota 10. Isso tudo, junta-se numa média obtêm- se a nota 7,14, que no meu parecer é muito boa.

Obrigado a vocês leitores...!!!
0
1 (7%)
1
0 (0%)
2
0 (0%)
3
0 (0%)
4
0 (0%)
5
3 (21%)
6
0 (0%)
7
2 (14%)
8
4 (28%)
9
1 (7%)
10

3 (21%)
A MÉDIA DESTE BLOG É 7,14 NA OPINIÃO DOS LEITORES

2 comentários:

Otávio disse...

QUE PENA !
Eu acho que você tem uma ótima visão de mundo televisivo. Dei 5 na vez que vim aqui, pois não tinha texto algum. Eu se fosse vc continuava, tem um site chamado btemplates repleto de visuais bacanas para o blog.
Abraço!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Mariana Linhares disse...

Muito triste isso, Leon. Boa sorte pra você nos seus novos desafios. O Infinitamente Atual foi eterno enquanto durou e isso é que faz a diferença. Não se esqueça que o Panorama está sempre esperando por você. Não fique tanto tempo sem dá notícias. Felicidades e beijos pra você!