domingo, 21 de junho de 2009

HOMENS DE CALCINHA BATEM RECORDE!!!

(Foto: Reprodução/Telegraph)

146 homens ase reuniram no clube de rúgbi Harlequins, em Twickenham (Reino Unido), para quebrar recorde mundial de maior encontro de homens usando calcinha. O "evento" teve patrocinio da revista "Cosmopolitan"

FONTE> G1

Comentário Pessoal: Nossa, contuibuíram mesmo com a história da humanidade...rsrsrs! Será que pediram emprestadas as calcinhas para as esposas? kkk!! cada uma que acontece nesse planeta!

4 comentários:

Otávio disse...

Leon não mude o foco do blog, fica estranho. Sobre Evaristo Costa, acho esse cara horrível, aqui em casa quando começa o jornal hoje eu brinco com minha família, lá vem os dois bobocas. O cara tem umas tiradas muito toscas.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Leon disse...

Obrigado pela participação Otávio... Só não entendi o porque não mudar o foco do blog! A idéia original do blog é e sempre será essa! Abordar os mais diversos assuntos, dando destaque para o mundo da tv!

Mariana Linhares disse...

Nossa, contribuíram mesmo, hein!... heheheh... Gosto muito do Jornal Hoje e é o único que vejo diariamente. A dupla é super espontânea e dá um ar descontraído às notícias. Sem falar que há muitas reportagens, diria, lights, hehehehe... É muito bom, mesmo. Bjos, Leon!

Anônimo disse...

Eu sou homem e uso calcinhas! tenho dezenas. Há milhares de homens que usam calcinhas no Brasil também, heteros, homos, bisexuais e simpatizantes. Eu sou adepto pelo conforto muito superior que as calcinhas proporcionam em relação às cuecas. Adorei a matéria, e se pudesse, estaria na foto de tanguinha também.

Onanista Carioca