terça-feira, 16 de junho de 2009

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!

Bom, perguntamos durante alguns dias, para os leitores: "Você vai assistir a nova novela do SBT, Vende-se um véu de noiva?". Os resultados positivos foram a maioria ficando com 61% dos votos. Em segundo lugar ficou a opção para aqueles que vão assistir a Poder paralelo. Bom, só por esses resultados, pode-se esperar que a novela no mínimo vá manter a audiência de Revelação, mas sinceramente acredito que deve dar uma bela dor de cabeça para a Rede Record. Vamos ver o que acontece.

Sim
11 (61%)


Não, vou ver Poder Paralelo na Record.
3 (16%)

Não, vou ver a linha de shows da Globo ou de outros canais.
2 (11%)

Talvez eu assita.
1 (5%)

Não vejo novelas.
0 (0%)
Vou desligar a TV e fazer algo mais construtivo.
1 (5%)

*Foram 18 votos no total!!!

VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA HOJE AS 22 HORAS NO SBT. UMA NOVELA DE ÍRIS ABRAVANEL, BASEADA NA OBRA RADIOFÔNICA DE JANETE CLAIR!!!

PODER PARALELO HOJE (SABE-SE LÁ QUE HORAS) NA RECORD. UMA NOVELA DE LAURO CÉSAR MUNIZ!!!!

NA MINHA OPINIÃO, O PLACAR DE HOJE DEVE FICAR:

SBT:8
RECORD:8

E VOCÊs, o que acham?

5 comentários:

J. Júnior disse...

Eu estou torcendo para que Vende-se um véu de noiva seja muito bem-sucedida e dê dores de cabeça para a Record e sua péssima novela Poder Paralelo.
Estou ansioso para assistir! Valeu!

Daniel Abrão disse...

Eu votei na opção SIM, ou seja, fui com a maioria. VENDE-SE UM VÉU vai dar 10 pontos de média contra 9 da RECORD ou os mesmos 10.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Assisti a estreia da novela do SBT e vou comentar na quinta no blog FABIOTV. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Otávio disse...

Chutou mal em pessoal!

Vende-se foi e é um fracasso!

Leon disse...

Pois é Otávio... Mas felizmente audiência não significa qualidade, coisa que Vende-se um véu de noiva tem de sobra. Estava assistindo a novela nesse sábado e fiquei absolutamente apaixonado pela novela. Foram exibidas grandes cenas, que me deixaram agoniado. Aquela vilã promete. Apesar de ser uma novela do SBT, Vende-se um vú de noiva é maravilhosa.