sábado, 25 de abril de 2009

POLÊMICAS E DROGAS: SÓ PARA SE PROMOVER?



Bom, aproveitando o foco Amy Winehouse, gostaria de falar de dois casos muito peculiares com o da cantora britânica: Lindsay Lohan e Britnaey Spears. Na minha opinião, a diferença existente entre os casos é que Amy é de fato dependente química e precisa de ajuda profissional, já as outras duas penso que fazem somente para as suas devidas promoções no mercado fonográfico. Eu explico.


Não tem como uma pessoa se destruir tanto quanto Amy Winehouse somente para se promover, somente tendo problemas psicológicos, e ainda assim precisam de ajuda profissional.


Já Lindsay Lohan e Britney Spears ora beijam mulher, ora xingam uma fã, ora se drogam, ora rapam a cabeça, ora se mutilam e logo após já estão recuperadas e prontas para shows e eventos. Bem estranho não é? Independente de ser bom ou ruim para a imagem, chama a atenção da população para essas artistas e consequentemente um certo interesse de algumas dessas pessoas. Talvez uma forma bizarra de marketing!


E você? O que pensa a respeito?


P.S.: Nada contra as cantoras citadas acima. Somente expus minha opinião pessoal. É claro que eu posso estar errado, mas uma coisa é certa! Enquanto existir imprensa marrom... não sei não! Bom e aqui no BRASIL temos diversos exemplos de pessoas que querem se destacar na mídia e para isso utilizam meios de gosto duvidoso.

Nenhum comentário: