sábado, 18 de abril de 2009

POR QUE SERÁ?



A partir deste SÁBADO, o INFINITAMENTE ATUAL, apresenta o POR QUE SERÁ?. Nesta coluna, serão colocados algumas atrocidades que são cometidas todos os dias na TV e que normalmente, não deverião acontecer... Bom acompanhem!!!



  • Por que o SBT exibe o Jornal do SBT- manhã três vezes consecutivas e ainda por cima, gravado?

  • Por que na abertura e no logo de Caras e Bocas aparecem borrões de tinta? Alguma coisa a ver com caras e bocas? Acho que não.

  • Por que a Record não tira o Programa da Tarde do ar e coloca reprise de séries no lugar? O programa já é uma eterna reprise mesmo.


Vocês saberiam me responder? Comentem!!!

2 comentários:

André San disse...

Oi Leon, tudo bem? Agradeço a visita e o comentário no TELE-VISÃO. Bom, é realmente estranho essas reprises do Jornal do SBT. Mas ela dão audiência, até porque quem acorda às 5 da manhã não encontra mais nada pra assistir. Pode ser uma explicação. Sobre a abertura de Caras & Bocas, apesar de tê-la achado bem sem graça, tem a ver com a novela. Os borrões de tinta vão formando rostos e bocas ("Caras e bocas"), e as tintas representam as artes plásticas, que é o tema da novela. Agora, o porquê de uma novela sobre artes plásticas se chamar Caras & Bocas são "outros quinhentos", hehehe! Não achei muita graça na estreia da Galisteu. Gosto dela como apresentadora, mas achei o programa frio, meio distante do público. Ah, e li sua recomendação do filme Vanilla Sky. É um dos meus filmes preferidos! Abração e sucesso no blog.
André San, www.tele-visao.zip.net

Leon disse...

Olá , muito obrigado por sua participação André. O apoio é muito importante quando se está iniciando um novo projeto.
Realmente, o único fator vísivel que nos permite falar sobre o porque o Jornal do SBT manhã é exibido três vezes, é sua boa audiência nas três exibições. Por isso eu digo, enquanto as pessoas continuarem assistindo a certos programas, as emissoras vão deixar de lado qualquer requinte que seja de qualidade.
Quanto à Caras e Bocas, me referi, justamente ao título com os borrões de tinta. Não consegui relacionar uma coisa à outra.
E a estréia de Galisteu, foi bem morna, mas considero uma atração leve e descontraída para o horário em que é exibida. Sem contar, que Galisteu sabe apresentar e chamar atenção mesmo nos piores programas. Quem não se lembra de Charme?

Muito Obrigado pela postagem André e continue vistando o INFINITAMENTE ATUAL. Me esforçarei para fazer um bom trabalho por aqui!!

Abraços...