domingo, 26 de abril de 2009

PRINCÍPE WILLIAN ESTÁ FICANDO CALVO!!!


Segundo a imprensa britânica, o herdeiro do trono britânico, o príncipe William, está fazendo tratamento capilar, porque já está ficando calvo. De acordo com o jornal Daily Star, há dois anos aproximadamente o filho do príncipe Charles vem se submetendo a um sério tratamento, porque apesar da pouca idade, ele tem perdido muito cabelo e tem se deprimido bastante por conta da calvície. Uma fonte relatou que para o cobiçado príncipe de 26 anos, é um grande drama ficar careca: "Ele penteia o cabelo de forma que possa esconder um pouco a falta de cabelo, mas já se deu conta que o tratamento não tem resolvido, e ele não quer assumir a calvície", revelou o informante.
Fonte: Ofuxico

2 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, VAMOS AJUDAR O PRÍNCIPE...
POSTEM AÍ ALGUNS TRATAMENTOS PARA A
CALVICE...EU SEI DE ALGUNS PQ MEU
PAI É CABELEIREIRO...

BEM VOU COLOCAR OS MEUS:

Tratamento natural para a calvície

Uma vigorosa massagem do couro cabeludo com os dedos após lavar os cabelos com água fria é um do mais eficaz tratamento. O couro cabeludo deve ser esfregado vigorosamente até que começa a arder com o calor. Esse calor irá activar as glândulas sebáceas e dinamizar a circulação de sangue na área afectada, fazendo com que o cabelo cresçam saudáveis.

Remédio Natural para a perda de cabelo o utilizando Alface

A alface é útil na prevenção da queda de cabelo. Fazer um "sumo" de alface e espinafres é bom para ajudar o crescimento do cabelo, meio litro por dia.

Tratamento para a perda de cabelo utilizando leite de coco

A aplicação do leite de coco nos cabelos massageando-os até as raízes também é muito benéfico. O leite de coco nutre os cabelos e promove o seu crescimento

SE NENHUM DESSES FUNCIONAR, MEU AMIGO...RECOMENDO VC USAR HAIR SINK!!! KKK

Leon disse...

Rsrsrsrs... Muito boa!!!

Ah, mas não vejo a perda de cabelos como um problema tão grave assim... Se suas dicas não derem certo, o ideal é que ele assuma a calvice logo e lance moda!

Agradeço pela participação!!!