quinta-feira, 30 de abril de 2009

SMALLVILLE É CHUTADO DOS DOMINGOS DO SBT E EM SEU LUGAR ENTRA SÉRIE INÉDITA!!!

Depois de sete temporadas exibidas e reexibidas, O SBT resolveu tirar de seus domingos, a famosa série Smallville, as aventuras do Superboy. A emissora aguarda pela 8ªtemporada da série. Enquanto isso, em seu lugar entrará a inédita Kyle XY. Confira abaixo a sinopse da série:

Kyle é um misterioso e estranho adolescente que acorda um dia no meio de uma floresta, nu, em posição fetal e sem memória. E o mais instigante: ele não tem umbigo. Totalmente inocente e ignorante do mundo, Kyle se comporta como um bebê. Recolhido e levado a um orfanato, ele conhece a psicóloga Nicole Trager, que o avalia como uma criança única. Percebendo que Kyle precisará de atenção especial e que deverá ser retirado da instituição, Nicole leva-o para casa, para desgosto dos seus filhos, Lori e Josh. Stephen, seu marido, também fica mal-humorado com o novo paciente da mulher. Rapidamente Kyle começa a fazer parte da família e a conviver com coisas do dia-a-dia, como computadores, música e uma festa na escola.

Opinião pessoal: Bom pessoal, confesso que fiquei muito feliz com a saída do seriado Smallville, pois o mesmo já estava desgastado, desinteressante e terrivelmente monótono, uma verdadeira histórinha para fazer gato dormir em noite de Halloween. Fiquei mais feliz ainda ao saber que a substituta será Kyle Xy. Já assisti a série e definitivamente a achei um máximo. Uma série engraçada, romântica, misteriosa e possui tantos outros bons ingredientes. Tenho certeza de uma coisa: se não aumentar a audiência da emissora, pelo menos manterá o Ibope de Smallville. RECOMENDO.

P.S.: Espero que a 8ª temporada de Smallville seja melhor, pois na minha modesta opinião, esta série perdeu força a partir da 4ª temporada, quando deveria ter sido cancelada.

Kyle Xy neste Domingo, por volta das 12h15, no SBT!!!

Nenhum comentário: