domingo, 10 de maio de 2009

Companhia aérea somente para Pets!!!



Os donos de animais de estimação já podem comemorar. Um casal americano vai lançar em maio a Pet Airways, uma empresa aérea para transportar exclusivamente bichos, segundo o jornal "Washington Post".
O diferencial é o fato de levá-los com conforto e segurança na cabine do avião e não no bagageiro, como as companhias aéreas tradicionais costumam fazer. Os assentos convencionais, usados por humanos, serão retirados para dar lugar às caixas de transporte de animais.
Durante a época de lançamento da empresa, que já conta com uma frota de 20 aviões, os voos vão custar em média R$ 323. Por enquanto, o trajeto será somente de Los Angeles à costa leste dos Estados Unidos, com paradas em Denver e Chicago.
Em cada viagem, haverá uma equipe especialista em animais a bordo, para cuidar dos bichinhos e alimentá-los. Os donos ainda têm a possibilidade de monitorar o andamento do voo pela internet, já que não poderão voar com seus mascotes.

Veja algumas imagens:



FONTE: G1

Um comentário:

MARIANA DUTRA LINHARES disse...

Gostei muito da sua avaliação sobre o Casos de Família e Programa do Ratinho. Parabéns! Ratinho voltou com a corda toda e vontade de trabalhar. Espero que ele canalize todo esse entusiasmo para uma postura séria (salvo algumas piadinhas aqui e ali). Cristina Rocha nem se compara a Regina Volpato. É até um absurdo qualquer tipo de comparação. É o mesmo que comparar João Gordo e Jô Soares...kkkkk. Bjos, Leon!