sábado, 2 de maio de 2009

DAQUI A POUCO RECORD ESTRÉIA LOUCA FAMÍLIA.


A Louca Família, nova atração humorística da Rede Record, estreia dia 2 de maio às 23h com participação do comediante Tom Cavalcanti. Ele interpretará Tola, um jovem malandro, folgado, que não quer saber de trabalhar. Cavalcanti criou Tola exclusivamente para o programa.
Com elenco composto por Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Jr, dentre outros, o programa faz humor a partir de situações cotidianas.
“O Louca Família mostra basicamente os costumes dos brasileiros. Tenho certeza de que cada telespectador vai se identificar um pouco com algum dos personagens e algumas situações divertidas”, conta Tom.
A trama conta com um casal pouco convencional, que tem um filho folgado que não pensa em trabalhar, uma filha grávida que jura não saber quem é o pai do bebê, um genro disposto a aplicar o golpe do baú, uma cunhada que chega para passar uns dias e acaba ficando para sempre, uma amiga bipolar e um funcionário faz-tudo.
FONTE: A tarde

Comentário Pessoal: Na minha opinião, o que torna o programa engraçado é a participação de Tom Cavalcante. Pelo menos, o especial de ano novo foi assim!! Vamos ver né?

Nenhum comentário: