sábado, 16 de maio de 2009

DICA DE CINE PIPOCA!!!

Hoje minha sugestão segue uma linha romântica! Bem é que em junho teremos o dia dos namorados e assim, já terão um pequeno acervo de sugestões para assistir coladinho (a) com seu (sua) amor. Hoje temos o filme P.S. Eu te amo. Preparem-se!!!

P.S. Eu te amo (P.S. I love you)
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 126 minutos

Elenco:
Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, Lisa Kudrow, James Marsters, Kathy Bates, Harry Connick Jr., Jeffrey Dean Morgan

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

FONTE: Adoro Cinema

Crítica Pessoal: Bom gente, não sei o que falar desse filme. Simplesmente comovente. Um drama, um romance, uma comédia. Assim classificaria P.S. Eu te Amo. Um filme que vai fundo no fundo de nossas almas. Um filme extremamente delicado. Um filme emocionante. Um filme que te faz rir mesmo das adversidades. Um filme que nos ensina a dar mais valor não só a pessoa que amamos, mas a todos que nos rodeiam. Um filme onde aprendemos o valor da dádiva que é viver. Um filme que mostra a vida tão curta. Um filme que mostra que temos que aproveitar cada segundo com os seres amados. Enfim, um filme que te deixa por um bom tempo com uma sensação de vazio no coração.
O mais interessante do filme é que você sente a dor que a protagonista, interpretada por Hilary Swank, está sentindo, mostrando o quão dificil é superar a perda de alguém amado.
Confesso que enquanto assistia ao filme, chorei muito, ri ás vezes e quando terminei me vi refletindo sobre a vida e derramando mais uns litros de lágrimas. Refleti de que a vida é curta e temos que fazer de tudo para trná-la o melhor possível no agora, por que o amanhã pode não existir.
P.S. Eu te amo... Recomendo!!!

Por Leon

Nenhum comentário: