sábado, 16 de maio de 2009

SE DESTACA


O paulistano Tiago Leifert de 28 anos, atualmente comanda o tradicional programa de esportes Globo Esporte. Ele se destaca pois trouxe um ar jovial a atração global, que já vinha perdendo audiência devido a sua fórmula engessada. Tiago comanda de forma leve e descontraída, tornando o Globo esporte mais dinâmico. Trabalhos:
Pro Rad - (Rede Globo - 2006)
Esporte Espetacular - (Rede Globo), onde tornou-se um dos principais repórteres esportivos da emissora, fazendo reportagens sobre video games e cobrindo eventos esportivos no ano de 2008.
Globo Esporte (Rede Globo), quando neste ano (2009) passou a ser o apresentador e editor do programa.
Por ser talentoso e divertido Tiago Leifert SE DESTACA!!

3 comentários:

MÁQUINA QUADRADA disse...

Infinita, agora você exagerou parei de ver o "Globo Esporte"só por causa desse mala, se destaca pra entre os piores!

Infinita,fala seu e-mail em algum post lá no meu blog para eu lhe enviar uma imagem sobre sua web série " O Cupido".

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Leon disse...

Rsrsrs... Gosto de sua sinceridade!
Bom, eu acho que Tiago trouxe um ar mais moderno, mais "fresco" ao Globo Esporte!! Mas enfim, gostos são gostos não é?

Otávio disse...

É verdade, gosto é gosto. Mas sou muitooooooooo mas a Clenda do que esse cara!Bom gostou dá imagem, responda~lá no meu blog!