segunda-feira, 4 de maio de 2009

SÉRIES QUE O SBT ESTRÉIA HOJE!

Cory na casa branca (Cory in the house)


Sinopse: O primeiro spin-off de uma série da Disney leva os personagens Cory e Victor, de "As visões de Raven" (That's so Raven!) para a Casa Branca, onde vão viver aventuras muito divertidas! Quando Victor, o pai de Cory, é escolhido como o novo cozinheiro particular do presidente recém-eleito, os dois precisam se mudar para Washington.
Morando nas dependências dos funcionários da Casa Branca, Cory tem que se ajustar a uma vida totalmente nova, em que conhece pessoas muito interessantes, e outras... bem, nem tanto, como a irritante filha do presidente, Sophie, que tem oito anos e é chamada de "anjinho americano". É em Washington também que Cory vai conhecer Newt, seu novo melhor amigo, e Meena, filha do embaixador bahaviano. Os três novos amigos têm uma banda que promete agitar a Casa Branca, a DC3.
HOJE NO SBT ÀS 14H15

O exterminador do futuro (Terminator: The Sarah Connor Chronicles)

Sinopse: "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" é uma série baseada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". No final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah (Lena Headey, de "300") e John (Thomas Dekker, de "Heroes" e "7th Heaven") se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento.
Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnológica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança.
A única amiga de John é Cameron (Summer Glau, de "Firefly"), uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones, de "Ally McBeal" e "Nova York Contra o Crime").
HOJE NO SBT, ÀS 23H15 (mas sabemos que deve começar por volta da meia noite)
Um toque de vida (Pushing Daisies)
Sinopse: Das mãos de Bryan Fuller ("Wonderfalls" e "Dead Like Me") chega essa série de comédia divertida, que conta a história do jovem Ned, um rapaz com um dom muito especial: com um toque pode fazer os mortos reviverem. Ned é um confeiteiro bem-sucedido que usa muito bem o seu dom, pois com um leve toque as frutas — ingrediente principal de suas tortas — se enchem de vida e sabor, o que tem feito com que a "The Pie Hole" seja o lugar preferido para se apreciar uma boa sobremesa. Ned compartilha seu segredo com Emerson, um detetive particular — para não dizer um caçador de recompensas — que o convence a utilizar seu dom par resolver casos de homicídios. A situação se complica quando Ned ressuscita Chuck, seu primeiro amor, mas não suporta a idéia de voltar a perdê-la. Com o tempo, aprendemos que o protagonista decide quebrar uma das regras de ouro de seu dom. Mas como tudo no Universo é equilíbrio e não há como ficar impune ao infrigir suas leis, Ned terá que viver sem nunca mais encostar um só dedo na bela Chuck, pois senão ela volta para o estado de morta — e, desta vez, para sempre.
HOJE (na verdade amanhã, por que já vai ser madrugada) no SBT às 01:00 (certamente começará bem mais tarde).
FONTE: Minha série
Comentário pessoal: Já tive o prazer de acompanhar a série Um toque de vida (Pushing daisies) e achei mega divertida. Porém, ela é recomendada para quem gosta de um humor negro, sarcástico e irônico. Adoro essa série!!!

Nenhum comentário: